PERGUNTAS E INFORMAÇÕES

PERGUNTAS FREQUENTES

Vou receber o mesmo produto que vejo na foto?

Sim, garantimos que você receberá o mesmo produto que vê na foto. No entanto, a tonalidade e rugosidade do couro pode variar por se tratar de um artigo vivo.

Onde posso ver o meu recibo de venda?

O seu recibo de venda será enviado para o seu endereço de e-mail cadastrado assim que a compra for concluída. Se você não encontrar o e-mail, verifique a pasta de spam ou entre em contato com o nosso suporte ao cliente para obter ajuda.

Você vai reabastecer os itens indicados como "fora de estoque?"

Nós fazemos o possível para manter nossos itens em estoque. No entanto, se um item estiver esgotado, normalmente reabastecemos em um prazo de 1 a 2 semanas. Você pode se inscrever para ser notificado por e-mail assim que o item estiver disponível novamente.

Onde posso enviar meu pedido?

Você pode ver o status do seu pedido na sua conta de usuário em nosso site. Lá, você pode ver o histórico de compras, status do pedido e informações de envio. Se precisar de ajuda adicional, entre em contato com o nosso suporte ao cliente.

TEM ALGUMA DÚVIDA?

NOS CONTATE

  • Rua Eugênio Montemezzo, 208 Espírito Santo, Erechim / RS
  • (54) 3519-6881
  • (54) 98424-6881