Política de Trocas e Devoluções

Na Spiazzi, valorizamos a satisfação dos nossos clientes e visamos proporcionar a melhor experiência de compra em nosso site. Reconhecendo que imprevistos podem ocorrer e que você pode precisar trocar ou devolver um produto, elaboramos nossa Política de Trocas e Devoluções, conforme as diretrizes estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor.

  1. Trocas

1.1 Troca por insatisfação ou desistência:

Se você recebeu seu calçado ou artigo em couro e não ficou satisfeito(a) com a escolha realizada, é possível solicitar a troca do produto em até 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento. Para efetuar a troca, o produto deverá estar em perfeitas condições, sem indícios de uso e na embalagem original, acompanhado da nota fiscal.

1.2 Troca por defeito de fabricação:

Caso identifique algum defeito de fabricação em seu produto, entre em contato conosco em até 90 dias corridos, contados a partir da data de recebimento. Solicitaremos que nos envie fotos ou vídeos que evidenciem o defeito, para que possamos avaliar e providenciar a troca. A análise do defeito será realizada em até 7 dias úteis e, constatado o defeito de fabricação, enviaremos um produto novo e arcaremos com os custos de frete.

  1. Devoluções

2.1 Devolução por insatisfação ou desistência:

Caso você tenha mudado de ideia ou não esteja satisfeito(a) com o produto adquirido, é possível solicitar a devolução em até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento. O produto deve ser devolvido em perfeitas condições, sem indícios de uso, na embalagem original e acompanhado da nota fiscal. Nesse caso, o reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

2.2 Devolução por defeito de fabricação:

Se você identificar algum defeito de fabricação no produto recebido, entre em contato conosco em até 90 dias corridos, contados a partir da data de recebimento. Solicitaremos fotos ou vídeos que evidenciem o defeito, para que possamos avaliar e providenciar a devolução. Após a análise do defeito e constatação do problema, realizaremos o reembolso de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

  1. Procedimentos para trocas e devoluções

Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente, através do e-mail [inserir e-mail de contato] ou pelo telefone [inserir número de telefone]. Nossa equipe fornecerá todas as informações necessárias para a realização do processo, bem como o endereço de envio do produto, caso seja necessário.

É importante ressaltar que, para que a troca ou devolução seja realizada com sucesso, o produto deve estar em perfeitas condições, sem indícios de uso, na embalagem original e acompanhado da nota fiscal.

  1. Considerações finais

A política de trocas e devoluções da Spiazzi foi criada pensando em proporcionar segurança e comodidade aos nossos clientes. Trabalhamos com dedicação para garantir a qualidade de nossos produtos, mas, caso ocorra algum imprevisto, estaremos sempre prontos para solucionar qualquer problema.

Agradecemos a sua confiança em nossa empresa e nos colocamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais que possam surgir.

Atenciosamente,

Spiazzi